BANNER GOV 04
BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
Covid-19

Vítima de coronavírus no Amazonas era portador de hipertensão arterial sistêmica

A morte do empresário Geraldo Sávio, 49, foi confirmada pelo Governo do Amazonas em nota oficial.

Especial Covid-19

Especial Covid-19Página especial com informações e notícias da pandemia causada pelo novo coronavírus.

24/03/2020 22h22
Por: Portal Holofote
Fonte: Blog do Mário Adolfo
6.126
Arquivo/Internet
Arquivo/Internet

O empresário Geraldo Sávio, de 49 anos de idade, diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19), faleceu no início da noite desta terça-feira (24/03) no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona Norte de Manaus. Proveniente do município de Parintins, ele foi internado no HPS no último sábado, por conta do agravamento dos sintomas do Covid-19. A morte foi confirmada pelo Governo do Amazonas em nota oficial.

O paciente era portador de hipertensão arterial sistêmica. No último domingo sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi prontamente socorrido e estabilizado, sendo acompanhado pela equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Delphina. Nesta terça-feira, o quadro do paciente voltou a agravar e, no início da noite, ele faleceu.

Na entrevista coletiva feita pelo Estado nesta terça-feira, foi confirmado que subiu para 47 o número casos confirmados de Covid-19 no Amazonas. Até segunda-feira, 23/3, o Amazonas tinha 32 casos confirmados de Covid-19. Em 24h a quantidade de casos positivos teve acréscimo de mais 15 casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h56
32°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas