BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Justiça

Justiça do Rio libera investigação contra 'rachadinha' de Flávio Bolsonaro

A decisão é da desembargadora Suimei Meira Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal

24/03/2020 08h35Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
115
Reprodução
Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta segunda-feira, que o senador Flávio Bolsonaro continuará a ser investigado sobre o suposto esquema de 'rachadinha', pelo Ministério Público estadual praticado durante o seu mandato como deputado estadual.

De acordo com o Ministério Público, o senador é investigado por peculato, ocultação de bens, lavagem de dinheiro e organização criminosa, em um suposto esquema de "rachadinhas",  no qual funcionários do então deputado devolveriam parte do salário pago por ele quando era deputado estadual, na Assembleia Legislativa (Alerj).

A decisão é da desembargadora Suimei Meira Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal, que havia suspendido a investigação, em 11 de março.

Procurado o Tribunal de Justiça do Rio disse que a investigação irá prosseguir, porém, a decisão está em segredo de Justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h46
33°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas