BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Covid-19

Wilson Lima determina fechamento de bares e restaurantes no Amazonas

Ainda de acordo com o governador, o Estado vai investigar a divulgação de informações falsas que estão circulando em redes sociais para gerar pânico na população.

21/03/2020 14h09Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal Holofote
8.967
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O governador do Amazonas, Wilson Lima, determinou neste sábado, 21, durante reunião online com secretários, o fechamento de bares, e restaurantes em funcionamento em todo o estado do Amazonas. O chefe do executivo fez questão de destacar que a Fundação de Vigilância Sanitária(FVS-AM) e a Polícia Militar do estado estarão nas ruas para fazer cumprir as decisões do governo.

Ainda de acordo com o governador, o Estado vai investigar a divulgação de informações falsas que estão circulando em redes sociais para gerar pânico na população. Ele confirmou que a Procuradoria Geral do Estado já foi acionada para investigar os criadores de fake news.

“Tem gente agindo de forma covarde e criminosa, divulgando vídeos, áudios de informações que não condizem com a realidade. Com o objetivo de simplesmente de causar mais pânico na população.  A nossa PGE já está acionada para acionar a justiça, para punir com todo rigor, que agem dessa forma”, disse o governador.

Assista o anúncio do governador na íntegra abaixo:

Confira o Decreto do Governo do Amazonas sobre fechamento de bares e restaurantes na íntegra abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h36
32°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas