BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Crime

Casal de idosos morrem abraçados dentro da própria casa, na Zona Rural de Iranduba

Os corpos dos dois foram encontrados carbonizados, na comunidade Acajatuba.

26/02/2020 12h20
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Manaus Alerta
145
Divulgação
Divulgação

Um casal de idosos identificados como senhor Luiz Silva e dona Maria Lima, de idades não reveladas morreram de forma trágica dentro da própria residência. Os corpos dos dois foram encontrados carbonizados, na comunidade Acajatuba, que fica localizada no interior do município de Iranduba, na manhã da última terça-feira (25).

A perícia enviada ao local constatou que os dois morreram abraçados durante o incêndio que consumiu completamente a residência e provavelmente estariam dormindo no momento em que as chamas começaram. As autoridades também atribuem o incêndio a um raio que teria caído na casa.

As informações são de que o casal viviam sozinhos na residência que fica localizada em Zona Rural. Ambos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e deverão passar por perícia técnica para confirmar as causas do incidente.

Afogamento

Uma segunda ocorrência foi registrada na Zona Rural do município de Iranduba, desta vez, no local identificado como Lago do Jandira, um jovem morreu afogado. O corpo foi encontrado no início da noite de terça-feira (25), mas não havia sido identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h52
24°
Nevoeiro Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas