BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Mudança

Tradicional em Manaus, restaurante Village fecha as portas

O anúncio foi feito nas redes sociais pela empresária Helena Brito.

23/02/2020 00h45
Por: Portal Holofote
Fonte: Blog do Hiel Levy
5.868
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Símbolo da alta sociedade manauara, o restaurante Village Casa de Comidas fecha as portas hoje. O anúncio foi feito nas redes sociais pela empresária Helena Brito. Ao longo dos últimos 23 anos, ela reuniu na casa a nata da elite local. Em março, o espaço reabre já como Maison Village, que passa receber apenas eventos de pequeno porte.

“Tudo tem seu tempo e sua hora. Nos resta identificarmos a hora de baixarmos a cortina. Hoje é mais ou menos isso que acontece. Após o término do jantar, fecharemos a cortina para reabri-la em março, já como Maison Village, atendendo a uma nova demanda de muitos clientes e as tendências de mercado: os mini weddings, confraternizações, reservas de grupos, aniversários, noivados, batizados e porque não, uma simples reunião de amigos, com mais de 30 pessoas?”, diz Brito.

A empresária já vem investindo há algum tempo em eventos. Ela abriu uma casa para abrigar acontecimentos de grande porte junto com a filha, Heleninha. Agora, vai focar neste setor.

O Village, enquanto funcionou, foi sinônimo de requinte e bom gosto. Nos últimos anos, entretanto, enfrentou uma concorrência crescente neste mercado culinário focado no público de maior poder aquisitivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h22
24°
Nevoeiro Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas