BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Denúncia

Jovem denuncia namorado por obrigá-la a fazer sexo com desconhecido

A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro em outras ocasiões e que o suspeito a filmava durante as relações com outros homens

21/02/2020 14h37
Por: Fernanda Souza
Fonte: Circuito Mato Grosso
21
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (20), após ser obrigada pelo namorado a fazer sexo com um desconhecido. A vítima relatou que já teve relações com outros homens a mando do suspeito, que filmava os atos. O caso ocorreu na cidade de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá–MT).  

Conforme o boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta de 23h55. A mulher contou que estava sozinha em casa no momento em que o seu namorado chegou com um rapaz estranho. Em seguida, o suspeito ordenou que a vítima transasse com o desconhecido.

Porém, a jovem não aceitou o pedido e saiu correndo para pedir ajuda. O suspeito tentou seguir a vítima, para impedir a fuga da companheira, mas não conseguiu localizá-la.

Na unidade policial, a garota contou que foi forçada pelo namorado a ter relações sexuais com outros homens. Segundo o depoimento, o suspeito ainda fazia vídeos e fotos dos atos praticados.

A vítima também relatou que já foi violentada fisicamente pelo agressor em outras ocasiões.

Policiais saíram em busca do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h24
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas