BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
Justiça

Josias é condenado a 3 anos e 9 meses de pena em regime aberto, pela morte do filho

Agora Josias terá que se apresentar uma vez por mês no Fórum, para assinar a frequência que comprova sua permanência na capital.

20/02/2020 17h37
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Manaus Alerta
822
Reprodução
Reprodução

Josias de Oliveira Alves foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão em regime aberto, no caso onde era acusado de jogar o próprio filho no Rio Negro. A sentença foi proferida no fim da tarde desta quinta-feira (20) no julgamento do caso que havia começado na quarta-feira (19), no Fórum Ministro Henoch Reis, às 9h.

Agora Josias terá que se apresentar uma vez por mês no Fórum, para assinar a frequência que comprova sua permanência na capital. Nesse período da pena, Josias não poderá deixar a cidade e será monitorado pela Justiça. Os advogados de acusação ainda poderão recorrer desta decisão. Mais informações em instantes.

Relembre o caso

Pablo Pietro era um bebê de 4 meses filho de Josias e Cleudes, que morreu nas águas do Rio Negra, em uma noite do mês de agosto de 2015, após uma discussão dos pais em um bote. Cercado de mistério, o crime acabou culminando na prisão de Josias, que deste então aguardava por julgamento. Cleudes acabou não tendo que responder pelo caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h32
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas