BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Apresentadora

Fátima Bernardes critica Bolsonaro após insulto contra repórter

Após a apresentação das imagens, Bernardes comentou sobre como é desolador para ela, como mulher, ouvir aquelas palavras.

19/02/2020 17h18
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
137
Divulgação
Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi duramente criticado por Fátima Bernardes no início do Encontro desta quarta-feira (19). Após analisar as hashtags mais comentadas da internet — sendo o nome do mandatário a mais falada —, Fátima mostrou o vídeo no qual Bolsonaro ataca a repórter da Folha de S. Paulo Patrícia Campos Mello com uma insinuação de teor sexual.

“No depoimento do Hans River no final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele. Ela queria um furo, ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim”, disse Bolsonaro, aos risos, pouco antes do início da cerimônia de hasteamento da bandeira, no Palácio da Alvorada, nessa terça-feira (18).

Após a apresentação das imagens, Bernardes comentou sobre como é desolador para ela, como mulher, ouvir aquelas palavras. “É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada”, começou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h22
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas