BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
Ação policial

Jovem é preso com drogas e munições em carro de aplicativo em Manaus

Equipe de Força Comando da Polícia Militar do Amazonas deteve, na tarde de terça-feira (18), um jovem de 22 anos em posse de substâncias entorpecentes e munições no conjunto Galileia.

19/02/2020 15h37
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Portal Tucumã
91
Reprodução
Reprodução

Equipe de Força Comando da Polícia Militar do Amazonas deteve, na tarde de terça-feira (18), um jovem de 22 anos em posse de substâncias entorpecentes e munições no conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.

A ocorrência se deu por volta das 17h da terça-feira, quando os policiais militares, durante patrulhamento de rotina, notaram um jovem em atitude suspeita na rua 31 do conjunto Galileia. Conforme os policiais, o suspeito estava em um carro de aplicativo de transporte urbano e observava o ambiente da rua a todo momento.

Assim que desceu do veículo, o rapaz foi abordado e, durante revista, foram encontrados em sua mochila 300 gramas de substância semelhante a cocaína e oxi, 10 munições de calibre 38 intactas, nove munições calibre 45 intactas e duas balanças de precisão.

Após informar os policiais que residia na mesma rua, o suspeito se dirigiu a sua residência e autorizou a entrada dos agentes no local, onde foram encontrados mais 700 gramas de, aparentemente, cocaína e oxi.

Diante do flagrante, o suspeito, que já possui passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h14
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas