BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Tentativa de Estupro

Vizinho tenta estuprar criança e ‘tomba’ com viatura da PM ao fugir nu

A mãe da criança gritou por socorro, e o homem fugiu pelado. Vizinhos ouviram o chamado e saíram em busca do suspeito, na tentativa de espancá-lo.

19/02/2020 14h55Atualizado há 2 meses
Por: Fernanda Souza
Fonte: Dol
339
Reprodução
Reprodução

Um homem foi detido, no início da tarde desta quarta-feira (19), por suspeita de tentar estuprar uma criança de apenas dois anos, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Enquanto ela fugia, nu, “tombou” com uma viatura da Polícia Militar. 

De acordo com informações do portal O Livre, o suspeito mora ao lado da casa da vítima e invadiu a residência quando a mãe da criança saiu de casa rapidamente, deixando a garota sozinha. 

Ao retornar, minutos depois, a mãe flagrou o vizinho tentando silenciar a criança com um pano. A mulher gritou por socorro, e o homem fugiu pelado. Vizinhos ouviram o chamado e saíram em busca do suspeito, na tentativa de espancá-lo. 

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que ele havia fugido em direção a um matagal que fica nos fundos da loja Havan.

Equipes do 10º e do 3º Batalhão da Polícia Militar, e também o helicóptero do Ciopaer, foram encaminhados para auxiliar nas buscas ao estuprador.

A prisão, no entanto, não demorou muito. Durante a fuga, ele acabou ficando de frente com uma viatura da Polícia Militar que estava saindo de outra ocorrência.

O homem foi encontrado ferido e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde está recebendo atendimento médico.

A Polícia Militar ainda não sabe se ele se feriu no matagal enquanto fugia ou se chegou a ser agredido pelos vizinhos.

Quando receber alta, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h15
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas