BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
NUDES

Por causa do tamanho do seu pênis de 31 cm, aluno é expulso de faculdade e proibido de frequentar aulas

Segundo a reitoria da faculdade, um aluno foi expulso e proibido de frequentar as aulas e o campus da instituição devido ao vazamento de fotos íntimas onde ele exibia o seu dote

19/02/2020 09h55Atualizado há 2 meses
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal Atualizado
14.244
Reprodução
Reprodução

Um caso curioso aconteceu nesta semana na faculdade federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais e acabou chamando a atenção de todos os universitários e também da mídia nacional.

Segundo a reitoria da faculdade, um aluno foi expulso e proibido de frequentar as aulas e o campus da instituição devido ao vazamento de fotos íntimas onde ele exibia o seu dote.

A reportagem do Hoje em Dia falou com o reitor da faculdade, que deixou bem claro que Alessandro não poderá mais cursar e nem frequentar as dependências da universidade.

Casos como esse de vazamento de nudes são até comuns, mas o que intrigou os estudantes e toda a faculdade foi o desdobramento da situação.

Entenda o caso

Alessandro está cursando o 3º ano do curso de agronomia e recentemente começou a se relacionar com uma professora, que não teve seu nome revelado por questões de sigilo.

O relacionamento de Alessandro e sua professora sempre teve altos e baixos e nunca foi aprovado pelo conselho de ética da Faculdade, que sugere que professores não se envolvam afetivamente com alunos.

Mesmo sem essa aprovação, Alessandro e sua professora já estavam juntos se relacionando a 4 meses.

De acordo com o depoimento de Alessandro, com o nível de intimidade do casal, ambos trocavam nudes praticamente diariamente via WhatsApp.

Há 2 semanas, Alessandro perdeu seu celular na faculdade e aí que o transtorno começou. No aparelho celular de Alessandro havia fotos intímas, dele e da professora.

Após constatar que seu celular havia sido perdido, Alessandro fez um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima para relatar o ocorrido e registrar pois já imaginava o pior.

O pior aconteceu

Chegando na faculdade, Alessandro e a professora foram chamados até a diretoria da universidade onde ficaram sabendo que fotos deles estavam espalhadas e haviam viralizado em grupos do WhatsApp.

 

Dezenas de prints e conversas picantes entre Alessandro e sua professora vazaram por toda a universidade. O caso também foi parar na delegacia de Juiz Fora e no momento corre todo em sigilo.

Os reais motivos de Alessandro ser expulso da faculdade.

O que deixou Alessandro mais intrigado foram os motivos de sua expulsão da faculdade, pois ele foi vítima da situação e teve sua vida íntima e também sexual escancarada para todos os universitários e a população de Juiz de Fora.

Em relato a redação do Hoje em Dia a diretoria da faculdade explicou os reais motivos da expulsão de Alessandro.

Segundo o reitor da faculdade, o grande culpado pela situação não é o fato dos nudes enviados por Alessandro para a professora, isso até é considerado prática comum atualmente.

O que deixou a diretoria da faculdade assustada e espantada foi o tamanho do Pênis de Alessandro. De acordo com o reitor da faculdade outras professoras ficaram até com medo do tamanho do pênis de Alessandro, que como constatado na foto abaixo é realmente muito grande.

Professoras e alunas da faculdade ficaram interessadas.

O principal motivo da expulsão de Alessandro da faculdade foi na realidade para manter a ordem e a paz no campus.

Com a divulgação das fotos, as professoras da faculdade ficaram alvoroçadas com o tamanho do pênis de Alessandro, o que gerou ciúmes e inveja entre os professores da universidade.

De acordo com relatos de outros estudantes, as alunas de todos os cursos não param de falar do assunto e dizem que tem vontade de conhecer Alessandro, pois ficaram interessadas em um homem com um pênis desse tamanho.

Segundo o reitor, essa atitude drástica de expulsar Alessandro e proíbi-lo de frequentes o campus da universidade foi com a intenção de manter professoras e alunas na linha, pois com o burburinho e a presentaça de Alessandro dificilmente haveria aula normal na instituição de ensino.

Alessandro se diz perplexo com a situação mas satisfeito com o tamanho do seu pênis

Em entrevista por telefone a redação do Hoje em Dia, Alessandro diz que ficou perplexo com a situação e acredita que sua expulsão e proibição de frequentes o campus e as aulas da faculdade foi muito abusiva.

Ele diz que é um rapaz tímido e que na infância e adolescência sempre teve muita dificuldade de se relacionar com as mulheres e também não tinha um pênis tão grande como tem agora.

Alessandro conta que continua se relacionando com sua professora, e que agora que todos já sabem de seu relacionamento, eles não escondem para ninguém.

Mas Alessandro relata também, que está muito díficil sair em público, em todo o local que frequentes os olhares femininos e as cantadas das mulheres acontecem a todo tempo.

Ele diz que recebe todo tipo de cantada das mulheres e que brincadeirinhas de “mal gosto” sobre o tamanho do seu pênis acontecem diariamente.

Trauma de infância superado

Com a situação inusitada e com as milhares de perguntas e comentários nas redes sociais do Hoje em Dia, fomos investigar como Alessandro conseguiu ter um pênis tão grande e ter causado o desejo de tantas mulheres por ele.

Alessandro contou a nossa redação que nem sempre foi assim. Na infância e principalmente na adolescência ele relatou que sofria bullying dos amigos e parentes mais próximos por ter um pênis pequeno.

É praticamente inacreditável que hoje, com um pênis que mede mais de 30cm, Alessandro tenha passado por bullying e preconceito na adolescência por causa do tamanho do seu pênis.

Como então Alessandro conseguiu um pênis de dar inveja e que fez mais de 1.200 alunas da faculdade desejarem conhecer este rapaz?

Alessandro revelou seu segredo a reportagem do Hoje em Dia e explicou como fez para aumentar 19 centímetros do tamanho do seu pênis.

Cansado de sofrer bullying na adolescência e também de levar fora das mulheres, Alessandro começou a pesquisar algo que poderia ajudá-lo a aumentar seu pênis.

Através de pesquisas na internet em comunidades e grupos, Alessandro ficou sabendo de um novo produto que havia acabado de chegar ao Brasil a menos de 1 ano e que estava deixando os homens de todas as idades com o pênis maior.

No início Alessandro não acreditou que um produto poderia fazer crescer seu pênis, mas como ele mesmo relata, ele se enganou, pois os resultados foram impressionantes.

O nome do produto que Alessandro comprou e mudou a sua vida se chama Thors Hammer Gel, é um produto capaz de aumentar a grossura e tamanho do pênis de forma progressiva.

Thors Hammer Gel também dá mais potência e vitalidade sexual, com esse produto Alessandro relatou que agora tem total controle sua ereção e que a vida sexual acabou ficando mais intensa, pois segundo ele, as mulheres quando veem um pênis grande elas adoram, ficam maluquinhas e muito mais propícias a fazer mais coisas no sexo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h04
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas