BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
Crime

Homem é esfaqueado após se recusar pagar garota de programa em Manaus

Segundo testemunhas, homem foi esfaqueado no ombro pelos "comparsas" da garota de programa após se negar a fazer o pagamento.

17/02/2020 18h57
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Portal Tucumã
139
Reprodução
Reprodução

Um homem de 26 anos até o momento não identificado foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (17) no Terminal Rodoviário de Manaus, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona Sul da capital.

Testemunhas afirmam que o homem se recusou a pagar pelo “programa”. A mulher informou aos seus “comparsas” sobre o ocorrido e começaram a perseguir o rapaz.

Logo em seguida ele foi esfaqueado na região do ombro pelos possíveis “comparsas” da garota de programa.

Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo em seguida foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o quadro de saúde dele é estável.

As testemunhas também afirmaram que a garota de programa é venezuelana. Os funcionários da rodoviária preferiram não comentar sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h14
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas