BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Ajuda

Mulher coloca cabelo a venda para ajudar tratamento médico de sua mãe, em Manaus

Dona Maria, mãe de Angélica, tem uma doença há 18 anos que desencadeia convulsões.

17/02/2020 17h30
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Manaus Alerta
404
Divulgação
Divulgação

Angélica Rodrigues tem 28 anos e não corta seu cabelo há mais de 2. Ela encontrou nele uma forma de poder ajudar sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, de 48 anos, a fazer seu tratamento médico.

Dona Maria, mãe de Angélica, tem uma doença há 18 anos que desencadeia convulsões. Sua doença nunca foi diagnosticada exatamente, pois os exames não acusam anormalidades, mesmo assim as crises acontecem. O remédio usado para controlar é extremamente forte e usado por muitos anos, o que fez com que criasse outro problema: Xantoma Gástrico.

A doença 

O Xantoma Gástrico é uma doença rara que causa lesões no estômago de origens desconhecidas. O tratamento ainda não é exato, uma vez que precisa passar por uma série de exames para saber a gravidade.

Maria Rodrigues mora atualmente em Mojui Dos Campos, uma cidade próxima a Santarém (592 km de Manaus), mas Angélica irá trazê-la para a capital assim que o resultado dos últimos exames saírem para que ela possa dar início ao tratamento na Fundação Cecon.

O cabelo 

 

Angélica contou para a equipe do Portal Manaus Alerta que, até ano passado, sua intenção era doar o cabelo, mas com a gravidade da doença ela começou a pensar na possibilidade de vendê-lo.

O cabelo de Angélica não possui nenhuma química e ela não o corta há mais de 2 anos. ”Eu sempre tive o cabelo grande e já estava querendo doá-lo, mas minha mãe pedia para que eu não o fizesse, então decidi esperar esse ano chegar para eu poder vê-lo e ajudá-la no tratamento.” Contou.

Muitas oportunidades já apareceram. Até dinheiro para que o cabelo não fosse cortado oferecerem a Angélica. ”Deus é bom o tempo todo. Eu sempre estive em causas sociais não para mim, mas para os outros e sempre tive êxito. Deus viu a minha dor esses dias e está me ajudando.” finaliza.

Quem tiver interesse em comprar o cabelo, entrar em contato com o número (92) 99239-5146. Quem puder ajudar a Dona Maria com qualquer quantia, segue a conta bancária de Angélica.

Agência: 3898
Operação: 013
Conta: 0024695-7
Angelica Rodrigues Pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h02
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas