BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
Prisão

Empresário é preso por administrar cemitério de carros roubados no AM

José é apontado, pela polícia, como um dos líderes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e desmanche

17/02/2020 16h37
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
412
Reprodução
Reprodução

O empresário do ramo de autopeças José Sampaio de Souza Júnior, o “Juninho”, se entregou, na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste. Ele é apontado como um dos líderes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e desmanche. A organização criminosa atuava em um sítio, localizado na rodovia federal BR 174.

Segundo a equipe da Derfv, após cinco meses de investigações, os policiais descobriram um cemitério de carros roubados que era gerenciado pelo empresário e outras oito pessoas. O grupo criminoso possuía núcleos administrativos, operacionais e financeiros. “Juninho”, segundo a polícia, comandava o administrativo.

O empresário decidiu se entregar à polícia e colaborar para a localização dos demais envolvidos no esquema. Três dos envolvidos já foram presos durante o curso das investigações e um outro foi morto logo após delatar o esquema no ano passado.

Conforme a polícia, as investigações irão prosseguir para localizar e prender os demais suspeitos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h54
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas