BANNER GOV 04
BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
Nomeação

‘É uma honra ser a primeira delegada-geral do AM’, diz Emília Ferraz

Em mais de 100 anos, Emília é a primeira mulher a assumir a Delegacia Geral de Policia Civil do Amazonas

17/02/2020 13h00
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Em Tempo
96
Divulgação
Divulgação

Em mais de um século de história da Polícia Civil do Amazonas, uma mulher assume o cargo de Delegada Geral. Emília Ferraz foi anunciada pelo governador Wilson Lima, na manhã desta sexta-feira (17), durante a inauguração da nova sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizado na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Emília declarou estar profundamente honrada e que já estão sendo realizados planejamentos para fomentar as investigações dos crimes organizados.

"É uma honra para mim ser anunciada como a primeira delegada-geral do Amazonas. Já estamos realizando as primeiras ações iniciais com o trabalho de inteligência. Já temos um grupo voltado para investigar o crime organizado. Conseguimos montar a estrutura e, a partir disso, vamos direcionar os passos nas investigações", comentou Emília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h44
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas