BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
Eleições 2020

Jornalista Marcell Mota se filia ao Avante e deve disputar vaga na CMM

Marcell é um dos principais nomes do jornalismo amazonense e ficou famoso após encabeçar inúmeros projetos sociais na capital.

16/02/2020 12h04
Por: Portal Holofote
Fonte: Assessoria de Imprensa
2.635
Divulgação
Divulgação

O famoso jornalista amazonense Marcell Mota, muito conhecido por realizar projetos sociais em prol da dignidade humana e da qualificação profissional do cidadão Manauara, assinou na noite da última quinta-feira, 13, a sua filiação ao partido Avante, do ex-deputado estadual e ex-governador interino, David Almeida. A solenidade aconteceu no espaço de festas Glória Xerez Eventos, localizado na Avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Em seu discurso, Marcell destacou sua trajetória de vida, falou da infância sofrida e de sua transformação após se tornar evangélico. “Minha mãe segurou todas as barras na minha infância. Ela foi nosso Pãe (mãe e pai), passamos fomes juntos, eu, meus irmãos e ela. Deus me tirou do fundo do poço e me ergueu mostrando a todos que Ele sempre esteve comigo, e que Ele pode tudo. Deus me deu uma linda esposa, que amo mais que tudo, ela me ensinou a ter maturidade, a ter gosto pelos estudos, a ser resiliente, onde Deus nos deu por herança duas lindas crianças, que amamos incondicionalmente. Deus literalmente mudou a minha história”, disse emocionado o jornalista.

Marcell também falou do seu trabalho desenvolvido em Manaus, por meio de um projeto social que surgiu pela inspiração da construção de um mundo melhor, na missão de contribuir para o desenvolvimento social da capital. “Construímos ao longo dos anos um trabalho que vem oportunizando melhores condições e qualidade de vida das pessoas, estimulando o convívio social, buscando assim resignificar valores, formando cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, cientes de seus deveres e direitos”, disse Marcell.

Ao encerrar seu discurso, o jornalista Marcell Mota elogiou e agradeceu a David Almeida, pelo convite de fazer parte da legenda e deixou seu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM). “O David é um homem de Deus, cujo tenho uma enorme admiração, respeito e carinho, pois construiu uma brilhante carreira na vida pública, seja no legislativo ou no executivo. Neste dia de hoje, com as bênçãos de Deus estou me filiando ao Avante e deixo o meu nome a partir deste momento a disposição para concorrer a uma vaga de vereador na Cidade de Manaus”, Finalizou Marcell.

Sobre o Marcell

Marcell Mota nasceu em Manaus, capital do Amazonas, em 1981. É casado, evangélico e pai de dois filhos. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário do Norte – Uninorte, é especializado em Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra/Adesg Amazonas - e Faculdade Batista Brasileira, e pós graduado em Gestão em Políticas Públicas, pela Faculdade Metropolitana de Manaus – Fametro. É Mestre em Gestão em Auditorias Ambientais, pela Fundação Universitária Iberoamericana – FUNIBER.

Iniciou sua carreira profissional em 2006, no Jornal Extra, onde exerceu as funções de Repórter Fotográfico, Revisor, Redator e Produtor. Em 2008, foi repórter fotográfico freelancer do Jornal A Crítica. No período de 2008 a 2010, atuou como assessor de Imprensa na Câmara Municipal de Manaus, onde também trabalhou como repórter fotográfico pelo Jornal Em Tempo. De 2009 a 2011 foi assessor de Imprensa e colunista, na Fundação Municipal de Cultura e Turismo. Exerceu a função de Diretor de Comunicação e analista de marketing digital no Sindicato dos Músicos do Estado do Amazonas até o ano de 2013. Estagiou na Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas, integrando a Assessoria de Imprensa, no período de junho de 2013 até abril de 2014.

Retornou ainda em 2013 para a Câmara Municipal de Manaus, exercendo a função de Assessor de imprensa de dois vereadores, até o ano de 2014. Foi Diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas/SJPAM, no período de 2015 à 2016. Foi Assessor de Imprensa de uma vereadora, na Câmara Municipal de Manaus, de 2015 à 2016.

Atualmente, é autor e proprietário do blog jornalístico www.blogdomarcellmota.com e fundador de um projeto filantrópico na cidade de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h34
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas