Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,14/07/2025

  • A +
  • A -

Advogado dos Liberatos fala sobre suposto namorado de Gugu

A herança de Gugu Liberato é motivo de disputa.

Metrópoles
Advogado dos Liberatos fala sobre suposto namorado de Gugu Divulgação
Publicidade

Em novo comunicado divulgado nesta sexta-feira (14), o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, que defende a família de Gugu Liberato, comentou as recentes notícias sobre a herança do apresentador – avaliada em R$ 1 bilhão.


“É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, enfatizou o advogado da família.


A herança de Gugu Liberato é motivo de disputa entre Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, e parentes do comunicador. Recentemente, o chef Thiago Salvatico, que se apresenta como namorado de Gugu, também reivindicou parte do espólio.


Thiago diz que teve uma relação de oito anos com Gugu Liberato e, por conta disso, teria direito à herança do apresentador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.