E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Conflitos

Palco de conflitos entre FDN e CV, Compensa tem mais um baleado

Em menos de três dias, ocorreram cinco ataques - que resultaram em três mortos e quatro feridos no bairro Compensa

14/02/2020 17h07
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
149
Divulgação
Divulgação

Rafael Martins dos Santos, de 35 anos, foi baleado com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h, após uma perseguição em um beco na rua Monte Alegre, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A ação pode ser mais uma retaliação entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que Rafael estava em uma motocicleta, quando passou a ser perseguido por um homem, ainda não identificado, em outra motocicleta. Em determinado momento, a vítima correu para um beco e o homem desceu e atirou. O suspeito fugiu sem ser identificado.

Os policiais militares ainda chegaram a ir até o local da ocorrência, mas Rafael já tinha dado entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo uma fonte policial, o tiro atingiu o peito e desviou para o ombro. 

Ataques no bairro  

Considerada o berço da facção criminosa Família do Norte, o bairro da Compensa tornou-se palco constante de ataques de membros do Comando Vermelho, que tentam dominar os territórios do tráfico de drogas da rival FDN. 

Em menos de três dias, ocorreram cinco ataques - que resultaram em três mortos e quatro feridos.

Manaus - AM
Atualizado às 01h30
29°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas