BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
BANNER GOV 01
Secretaria

Regina Duarte acerta ‘divórcio’ com a Globo e não tem mais contrato com a emissora

Duas semanas depois, as partes chegaram em um acordo.

14/02/2020 15h03Atualizado há 2 meses
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
184
Reprodução
Reprodução

A atriz Regina Duarte não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. No mês passado, ela foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o cargo de secretária de Cultura e, depois de pensar por alguns dias, decidiu aceitar a proposta.

No último dia 29 de janeiro, quando Regina topou fazer parte do governo federal, a emissora carioca deixou claro – mais uma vez – que não haveria qualquer possibilidade do vínculo com a mãe de Gabriela Duarte ser mantido, já que suas regras internas não permitem empregar pessoas com cargos públicos.

Durante o Jornal Nacional, o apresentador William Bonner leu a seguinte nota: “Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura”, disse ele.

Agora, duas semanas depois, as partes chegaram em um acordo. Segundo a revista Veja, Regina Duarte participou de uma reunião com a cúpula da Globo no Rio de Janeiro e o “casamento” de cinquenta anos chegou ao fim de forma amigável. A partir de agora, ela está mais do que liberada para entrar de vez no governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h51
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas