Ads Coronavírus
Famosos

Ex-Ken Humano faz cirurgia de R$ 112 mil para feminizar o rosto

Segundo Roddy, ela não quer mais ser vista como homem. Por isso, decidiu fazer a cirurgia.

13/02/2020 18h20
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
315
Reprodução
Reprodução

A brasileira Rodrigo Alves, que ficou conhecida como ex-Ken Humano e, agora, após a transição de gênero, atende por Roddy, revelou que vai fazer mais um procedimento. Segundo a revista Quem, a jovem passará por uma cirurgia plástica para a feminização do rosto.

“Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”, explicou Roddy à publicação. O custo total do procedimento é de R$ 112 mil e será feito na Bélgica.

Segundo Roddy, ela não quer mais ser vista como homem. Por isso, decidiu fazer a cirurgia. “Por mais que as pessoas saibam quem eu sou, por eu ser uma pessoa conhecida, não quero ser vista como homem, mais. Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de ‘senhor’. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada”, contou.

Antes desse procedimento, Roddy colocou silicone e fez aplique capilar. “Me sinto muito mais fabulosa, muito mais feminina. Estou muito feliz”, disse a brasileira após colocar as próteses nos seios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h02
23°
Nevoa úmida Máxima: 28° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Ads Pneu Forte
Últimas notícias
Mais lidas