Ads Coronavírus
Fatalidade

Brasileira passa mal em avião e morre; ela iria realizar uma tour na Itália com um amigo

Os familiares disseram que a vendedora tinha tomado um antialérgico e outro remédio para enjoo.

13/02/2020 16h45
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Diário Online
368
Divulgação
Divulgação

A brasileira Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, que saiu de Guarulhos com destino a Milão, na Itália, na última sexta-feira (7) e durante o voo La8062, da Latam, a jovem começou a passar mal. Ao chegar em solo italiano, ela foi levada as pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Luana planejou de férias para realizar um sonho. Ela também iria encontrar um amigo para realizar um tour pela Itália e depois conhecer a Suíça, país que a brasileira desejava conhecer.

Os familiares disseram que a vendedora tinha tomado um antialérgico e outro remédio para enjoo. Na Itália, o amigo de Luana foi informado que a amiga tinha sido socorrida. Ao chegar na unidade de saúde, ele recebeu a confirmação da morte.

Agora, os parentes aguardam os trâmites necessários para tomar as medidas cabíveis. Embora eles acreditem que a jovem tenha morrido de embolia pulmonar.

Em nota, a Latam informou ao portal que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da passageira.

Já o Itamaraty disse que o Consulado do Brasil em Milão acompanha o caso e presta assistência consular à família da brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h26
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Ads Pneu Forte
Últimas notícias
Mais lidas