E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Famosos

Após brigas, Mileide Mihaile expõe relação com Safadão e desabafa

Neste ano, a influenciadora digital será musa da escola de samba Grande Rio durante o Carnaval

13/02/2020 15h38
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
335
Reprodução
Reprodução

Mileide Mihaile e Wesley Safadão já protagonizaram escândalos na mídia por conta da relação conturbada que tiveram após se separarem. Eles, que são pais de Yhudy, de 9 anos, parecem enfim terem colocado um ponto final nas polêmicas.

Ao menos foi o que deixou claro Mileide em entrevista ao TV Fama. A influencer, que é musa da escola de samba Grande Rio no Carnaval deste ano, abriu o jogo sobre o relacionamento com o ex.

“É um ano de muita consciência, de muita maturidade, uma evolução maravilhosa, e realmente, está tudo muito em paz. E pode ter certeza que se depender de ambos, vai continuar”, garantiu.

De acordo com ela, porém, a comunicação é pouca com Safadão. “A gente não conversa muito porque já está tudo tão alinhado, tudo tão organizado, que acho que nem tem muito… minha vida é louca, a dele… então a gente nem conversa pelo fato de estar tudo redondinho, tudo ok”, disse.

Preparadíssima para a folia, Mileide lamentou o fato de o filho não poder vê-la desfilar daqui a alguns dias. “Ele tá acompanhado, mas esse ano ele vai estar com o pai dele, porque como nós dividimos a guarda, é um ano comigo e um ano com o pai”, explicou.