Ads Coronavírus
Governo

Bolsonaro sobre Regina assumir Cultura: "Talvez quarta-feira"

A declaração foi feita na entrada do Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro falou com a imprensa.

28/01/2020 18h13
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
94
Reprodução
Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (28/01/2020) que “talvez amanhã” — quarta-feira — a atriz Regina Duarte, cotada para assumir a Secretaria Nacional da Cultura, passe a estar à frente da pasta.

A declaração foi feita na entrada do Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro falou com a imprensa, após voltar de Nova Delhi, na Índia.

“Amanhã temos encontro com sertanejos, vou ligar para ela agora à tarde. Ela está tomando pé da situação, porque vira vidraça. Se ela tem disposição, realmente, para mim seria excepcional, acho até para ela ter a oportunidade de mostrar, realmente, como fazer cultura no Brasil”, disse o presidente.

E acrescentou: “Ela tem conhecimento do que vai fazer, precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá, sem nenhum problema, então, tem tudo para dar certo a Regina Duarte”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h42
23°
Nevoa úmida Máxima: 28° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Ads Pneu Forte
Últimas notícias
Mais lidas