E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Corpo encontrado

Entregador de pizza é encontrado em cova, no Alfredo Nascimento

De acordo com a DEHS, Cláudio Hitalo Gurgel Costa foi encontrado por meio de denúncias anônimas, feitas à Polícia Militar (PM) que foi até o local e confirmou a veracidade da informação

27/01/2020 11h16Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
271
Reprodução
Reprodução

O entregador de pizza Cláudio Hitalo Gurgel Costa, 21, foi encontrado enterrado, na noite deste domingo (26), em uma área de mata, por trás de uma residência, na Travessa Camomila, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da cidade. A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (21).

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por meio de denúncias anônimas, feitas à Polícia Militar (PM) que foi até o local e constatou a veracidade da informação.

Ainda segundo a DEHS, a cova onde o corpo foi encontrado era rasa e Cláudio estava na posição fetal. A vítima tinha três perfurações de arma de fogo.

O entregador estava desaparecido desde a última terça, quando foi entregar uma pizza, em um beco, na Rua Tales de Miledo, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A polícia considera o local como área vermelha por conta da comercialização de entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado para ajudar na remoção do corpo do entregador de pizza que, em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).