Domingo, 27 de Setembro de 2020 20:01
(92) 99183-2565
Cidades Sobrevivência

Após sobreviver a tiros, homem é atacado e leva três facadas em Manaus

A vítima já tinha sobrevivido a um outro ataque ocorrido no mesmo local, na zona Norte de Manaus.

23/01/2020 18h35
279
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Em Tempo
Divulgação
Divulgação

Ênio Garcia de Carvalho, de 25 anos, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (23),por volta das 15h, nas proximidades da Feira do Mutirão, conjunto Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus. Há cinco meses, o homem foi baleado com seis tiros no mesmo lugar.

Segundo a Polícia Militar, Ênio é usuário de drogas e estava com um outro homem. Os dois iniciaram uma discussão por causa de entorpecentes e ele acabou sendo atingido com três facadas no tórax. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em frente a um supermercado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu Ênio. Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao Em Tempo que há cinco meses, o irmão foi baleado com seis tiros no mesmo lugar. A mulher relatou que ele já teria sido proibido, por outros usuários de drogas, de circular naquela área.

Ênio passou por cirurgia e não há informações sobre o estado de saúde dele. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h55 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 29°

30° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.