E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Execução

Após perseguição, homem é morto com onze tiros em baixo de casa

O motivo da morte seria um acerto de contas.

20/01/2020 18h05Atualizado há 4 semanas
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
739
Reprodução
Reprodução

O corpo de Jeferson Michel Vieira Figueiredo de 29 anos caiu em baixo do assoalho de uma casa de madeira depois que o homem foi executado por criminosos. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), no beco Canumã, no bairro Petrópolis.

De acordo com informações da equipe de reportagem , Jeferson foi perseguido e em seguida entrou na casa, mas acabou sendo alvejado com cinco tiros e morreu na hora. O corpo acabou caindo na parte de baixo da casa.

Ainda segundo os detalhes, Jeferson seria mototaxista, e também teria um loja pequena, em sua residência no bairro Crespo, mas teria envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo da morte seria um acerto de contas. Mas o caso ainda será investigado pela DEHS para confirmar as informações do caso.

O delegado Fábio Silva informou que Jeferson já tinha uma ficha criminal extensa por envolvimento em diversos crimes inclusive com o tráfico de drogas. “A vítima estava com algumas pessoas que iam levar ele para matar em outro local, mas o mesmo conseguiu fugir e em seguida foi alcançado e assassinado”, detalhou.