Ads Coronavírus
Futebol

Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para Macaé x Flamengo até o momento

A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, será disputada neste sábado, no Maracanã, às 16h, e não será transmitida por nenhum canal de televisão

17/01/2020 15h35
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
171
Reprodução
Reprodução

Falta pouco para a temporada do Flamengo vai começar neste sábado, às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai encarar o Macaé, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Cerca de 20 mil bilhetes foram adquiridos até o momento. Como o clube da Gávea confirmou na última quinta que nenhum canal de televisão irá transmitir o confronto, os clubes esperam que a demanda aumente nesta sexta-feira.

Além de ser a estreia do Flamengo no ano e não ser um jogo televisionado, o torcedor rubro-negro terá mais dois motivos para comparecer ao Maracanã. Nas redes sociais, o clube divulgou que o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha serão apresentados à torcida antes de a bola rolar.

O provável time do Flamengo para pegar o Macaé é: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Yuri César, Lucas Silva e Vitor Gabriel. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h54
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Ads Pneu Forte
Últimas notícias
Mais lidas