Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Acidente

Motorista de caminhão morre após grave acidente na BR-174

Ivan Pereira dos Santos, 45, teria perdido o controle do veículo quando caiu em um barranco

16/01/2020 08h31Atualizado há 3 dias
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
314
Reprodução
Reprodução

Um homem que dirigia um caminhão, identificado como Ivan Pereira dos Santos, 45, morreu nesta quarta-feira (15), em uma trágico acidente na estrada que liga Manaus (AM) a Boa Vista (RR). O acidente aconteceu no KM 41, da BR 174.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o motorista caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros e capotou, após de perder o controle do veículo. A corporação foi acionada por volta das 11h50 para prestar socorro à vítima que ficou preso nas ferragens.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe contatou a morte do motorista assim que chegou ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou uma equipe para fazer controle do tráfego na área. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os devidos procedimentos.

A operação demorou cerca de quatro horas e foi encerrada por volta das 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.