Quarta, 05 de Agosto de 2020 02:36
(92) 99183-2565
Entretenimento Agressão

Ximbinha é acusado de ter agredido a ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega

Carla Maués se desligou da banda, mas não revelou o motivo. Ex-deputado afirma ser amigo de Carla e aponta agressão sofrida pela cantora

15/01/2020 13h15
272
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Ximbinha mais uma vez viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, uma treta envolvendo o ex-deputado Wlad Costa, que afirma que o ex de Joelma teria agredido a cantora Carla Maués, que recentemente se desligou dos vocais do Cabaré do Brega, a banda de Ximbinha. As acusações de Wlad, que se diz amigo de Carla, partiram de uma live do político realizada nesta terça-feira (14), no Facebook. 

"Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia", disse Wlad em tom de indignação.
Há cinco dias, Carla Maués anunciava seu desligamento do Cabaré do Brega: "Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto 'Cabaré do Brega'. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: CANTAR PRA VOCÊS!", informava o comunicado emitido pela cantora, que não detalhava o motivo de sua saída da banda.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h34 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.