Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Adolescente é encontrado morto com tiro na nuca

Vizinhos que não quiseram se identificar, disseram à equipe de reportagem que a vítima tinha o sonho de ser jogador de futebol

15/01/2020 11h34
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
88
Reprodução
Reprodução

Filipe Silva Lobato, 14, foi assassinado na noite desta terça-feira (14), com um único tiro na nuca, em uma praça na Rua Itamar Franco, na Comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. O menor não tinha passagem pela polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o adolescente não foi morto no local e moradores informaram que ele teria sido assassinado em uma área de mata, próximo ao local onde foi encontrado.

Vizinhos que não quiseram se identificar, com medo de represálias, disseram à equipe de reportagem que a vítima morava próximo da localidade e seu sonho era se tornar jogador de futebol. Eles disseram, também, que Felipe não era usuário de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso continuará a ser investigado pela DEHS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.