Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Homem é torturado e morto com duas facadas

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h20, na Comunidade Fé em Deus, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus

15/01/2020 10h59Atualizado há 3 dias
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
140
Reprodução
Reprodução

Ruan Araújo Pena, 28, foi morto com duas facadas na região do abdômen, na noite desta terça-feira (14), na Comunidade Fé em Deus, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. A vítima apresentava sinais de tortura e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h20, momento em que a vítima e seu irmão, não identificado, foram torturados por um grupo em uma das residências que fica na localidade.

O irmão de Ruan conseguiu fugir. O corpo da vítima foi abandonado próximo a um córrego. Segundo a perícia, o homem foi torturado por vários minutos antes de ser morto. O caso continuará a ser investigado pela DEHS.

FOTO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.