Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Feminicídio

Jovem é morta a facadas em Manacapuru; ex-companheiro é o principal suspeito

O principal suspeito é o ex-companheiro da moça, que fugiu logo após o crime, que aconteceu na rua 5, do bairro Morada do Sol.

14/01/2020 19h03
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
117
Divulgação
Divulgação

Uma adolescente identificada como Mayane Brasil Batista de 14 anos foi assassinada com golpes de faca durante a tarde desta terça-feira (14), em Manacapuru (distante 93 km de Manaus). O principal suspeito é o ex-companheiro da moça, que fugiu logo após o crime, que aconteceu na rua 5, do bairro Morada do Sol.

Segundo informações extraoficiais, o suspeito que ainda não teve a identidade revelada e já é maior de idade, não aceitava o fim do relacionamento. As informações dão conta que os golpes teriam atingido o pescoço da vítima. O corpo foi enontrado na casa da mãe do suspeito.

A Polícia Militar do município foi até o local, mas não conseguiu prender o homem que está foragido. De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, Rodrigo Torres, no início da noite desta terça-feira (14), a polícia ainda procurava o homem. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.