Ads Coronavírus
Futebol

Empresário viaja nesta terça para tentar liberação de Pedro para o Flamengo

Agente tentará empréstimo de um ano com o Rubro-negro arcando com o salário do atacante

14/01/2020 13h47
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
90
Reprodução
Reprodução

O atacante Pedro está mais próximo do Flamengo O empresário do jogador, Márcio Giugni, chegou a um acordo com o Flamengo e viaja nesta terça para se reunir com a Fiorentina. O encontro com os italianos acontecerá até quinta. O agente vai conversar pessoalmente com os italianos para conseguir a liberação por empréstimo.

O agente vai tentar que o jogador seja liberado por um empréstimo de um ano. Na oferta, o Flamengo será responsável por arcar com o salário do jovem de maneira integral.
Pedro é um sonho antigo do Flamengo. No ano passado, quando ainda era jogador do Fluminense, o jovem entrou na lista de possíveis reforços do clube carioca. No entanto, não houve um acordo entre as equipes.
O atacante se transferiu para a Fiorentina, mas não tem recebido oportunidades com frequência. Além do Flamengo, o Grêmio é outra equipe interessada no jogador.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h42
24°
Nevoa úmida Máxima: 28° - Mínima: 24°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Ads Pneu Forte
Últimas notícias
Mais lidas