Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Estupro

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, a mãe, que é deficiente visual, e o homem são alcoólatras

13/12/2019 11h01
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24Am
117
Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso e apresentado, na manhã desta sexta-feira (13), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, no bairro Zumbi, zona leste da capital. Os abusos aconteciam há cinco anos, tempo de duração do relacionamento entre ele e a mãe da criança.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, inicialmente as denúncias se tratavam de maus tratos contra a garota de 11 anos e o irmão dela, de dois anos. Porém, durante as investigações, a polícia descobriu que a menina também era vítima de abuso sexual.

Ainda segundo a delegada, a mãe e o padrasto são alcoólatras. A polícia vai investigar se a outra filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, deficiente visual, também sofreu abusos por parte do padrasto.

A mãe, que é deficiente visual, vai passar por um interrogatório. A polícia vai investigar, ainda, se ela omitia o crime de abuso contra a própria filha. O padrasto foi indiciado por estupro de vulnerável e maus tratos. Ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.