Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Assaltantes espancam e matam idosa de 71 anos

A principal hipótese investigada é a de latrocínio.

11/12/2019 18h32
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
98
Reprodução
Reprodução

No norte do Espírito Santo, uma idosa de 71 anos morreu nessa terça-feira (10) após ficar quatro dias internada em um hospital na cidade de São Mateus. Dalvina Arlete Gripa foi encontrada muito ferida pela família no sábado (07), na casa onde morava, no município de Águia Branca. São informações do Metrópoles. A Polícia Civil informou que dona Dalvina tinha muitos ferimentos na cabeça, mas não disse o que teria sido usado para o espancamento.

Dona Dalvina foi socorrida e levada para o hospital em São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi enterrado na manhã desta quarta-feira (11), em Águia Branca.

Latrocínio
A principal hipótese investigada é a de latrocínio – roubo seguido de morte – porque a família percebeu que cartões de crédito e outros pertences pessoas de dona Dalvina foram levados.

A idosa morava sozinha em uma casa na localidade de Córrego Bela Vista, que fica a aproximadamente 2 km do centro de Águia Branca. A família acredita que a residência foi invadida por criminosos na sexta-feira (06/) as todos só ficaram sabendo no dia seguinte, quando foram à casa dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.