Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Acidente

Casal em moto tenta desviar de porta, perde o controle e jovem morre, em Manaus

A jovem quebrou a cabeça e teve morte instantânea.

11/12/2019 17h36
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
641
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 21 anos identificada como Raiane Silva, morreu em um trágico acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (11). A mulher estava na garupa de uma motocicleta quando colidiu com um carro ao desviar de outro. O acidente ocorreu às 12h48 na avenida Batrum, bairro Tancredo Naves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas ao jornal, a jovem seguia trajeto na via quando um carro modelo Idea, cor azul, que estava estacionado, abriu a porta do veículo e raspou na moto em movimento, com isso, o condutor perdeu o controle e bateu de frente com outro carro modelo Combalt.

Com o impacto, o corpo de Raiane foi parar debaixo do veículo. Ela quebrou a cabeça e teve morte instantânea. Já o esposo -condutor da moto- sofreu apenas escoriações.

Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança da vizinhança registraram o exato momento da batida e deve auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

O condutor do carro que causou o acidente ao abrir a porta tentou fugir com medo de ser agredido, mas minutos depois se apresentou no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que estava no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.