Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Morta

'Debinha' é torturada e morta por criminosos do Comando Vermelho

O corpo da jovem foi jogado em uma área de mata

11/12/2019 13h09
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
1.031
Reprodução
Reprodução

O corpo de uma mulher identificada como Débora Rodrigues Pinheiro, conhecida como 'Debinha', foi encontrado na manhã de segunda-feira (9), em uma área de mata na rua Guaraci Frazão, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.

De acordo com a polícia, no domingo (8) estava circulando nas redes sociais a informação de que Débora teria sido torturada e morta por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), do qual ela faria parte.

O corpo da vítima foi encontrado após uma denúncia anônima feita na manhã de segunda-feira. Uma equipe policial foi encaminhada até o local para verificar a procedência da informação e encontrou o corpo da jovem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram contatados múltiplos ferimentos por arma branca e lesão mecânica provocada por corda (enforcamento). A Polícia Civil determinou a instauração de um inquérito policial para apurar autoria, materialidade e circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.