Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Preso

'Braço direito' do traficante 'Gasparzinho' é preso em Manaus

O suspeito trocou tiros com a polícia antes ser preso

11/12/2019 11h51Atualizado há 1 mês
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
167
Reprodução
Reprodução

Após trocar tiros com a polícia, Jesse Silva dos Santos, de 32 anos, considerado o braço direito de traficante "Gasparzinho", foi preso na noite de terça-feira (10), por volta de 20h, no beco Buriti, bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na Zona Leste de Manaus. 

Os policiais receberam a informação pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que dois homens estavam em um carro, modelo Prisma, de cor prata e placa NOU-9C98, em atitude suspeita.

Quando avistaram a viatura da polícia, um dos suspeitos identificado como ”Neguinho”, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, sacou uma arma e atirou contra viatura e fugir. 

Jesse também tentou fugir. Durante a perseguição, o suspeito efetuou diversos disparos contra os PMs e, em determinado momento, arremessou pela janela do carro uma arma.

A perseguição continuou até o suspeito perder o controle do veículo e colidir contra a viatura. Jesse resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para detê-lo.

Dentro do carro, a polícia encontrou de R$ 2.045,00 em espécie, 21 trouxinhas de entorpecentes e um celular com diversas mensagens que comprovam o envolvimento dele com o tráfico de drogas. O suspeito, segundo a polícia, é "braço direito" do traficante "Gasparzinho", que comanda a área do Colônia Santo Antônio.

Policial ferido

Devido a colisão, o policial militar que estava conduzindo a viatura teve a mão fraturada e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste,

Jesse foi indiciado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.