Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Incêndio

Minutos após sair de manutenção, viatura da PM pega fogo em Manaus

A viatura teve uma pane elétrica logo após receber uma manutenção rotineira

05/12/2019 18h21
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
128
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (5), uma viatura da 19ª Companhia Interativa Comunitária(Cicom)  teve um problema mecânico e pegou fogo no momento em que passava pela avenida do Turismo, bairro Tarumã,  Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo estava retornando de uma manutenção, quando o policial percebeu que o veículo começou a fumaçar. Ele parou o carro em frente ao Conjunto Portinary e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Apesar da equipe ter sido acionada para conter as chamas, a viatura ficou totalmente destruída. As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Militar do Amazonas.

Manutenção

Segundo a nota, a manutenção feita minutos antes do sinistro foi realizada pela Empresa Tecway. Ainda não se sabe qual foi o problema, mas isso deve ser analisado a pedido da corporação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.