Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assustador

Mãe toma susto ao ver 'moça fantasma' cuidando dos filhos na babá eletrônica

'Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida', escreveu Leila Livingston, mãe de quatro filhos

05/12/2019 12h33
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
3.627
Reprodução
Reprodução

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá... Ao lado das crianças!

Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

"Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida", escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. "Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!", continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças - que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do "Rei Leão" - Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. "Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo", detalha. 

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 

Mistério da "moça fantasma" resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  "Era eu. Eu era o fantasma no sofá", conclui no post. 

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. "Eu ri tão alto que quase estava chorando", disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.