CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Preconceito

Thammy revela dificuldade em conseguir trabalho: ‘Por ser trans’

Em um desabafo, o filho de Gretchen afirmou ser vítima de preconceito e, por isso, conseguir menos trabalhos.

04/12/2019 16h24
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Observatório
117
Divulgação
Divulgação

Thammy Miranda foi ao Instagram conversar com os seguidores sobre um tema importante. Em um desabafo, o filho de Gretchen afirmou ser vítima de preconceito e, por isso, conseguir menos trabalhos.

O ator falou recentemente ter perguntado a sua agência por que ele recebe menos propostas. “A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans”, contou.

De início, Thammy aceitou a situação, mas quando contou para a esposa ele levou uma bronca. “Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é foda para cacete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta”, falou Andressa Ferreira.

A partir disso, o ator questionou as empresas. “Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, continuou.

Nos comentários, Andressa fez um textão em apoio ao marido. Além dela, Thammy recebeu carinho de outros seguidores. “Você é um homem incrível, quem perde é quem não te conhece e não convive com você e sua família que amo”, respondeu Preta Gil.“Raramente comento algo por aqui, mas você tem todo meu respeito e orgulho”, falou uma fã. “Você é o cara! Saiba que pra minha vida você representa e muito”, disse outro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.