CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Foragido

Foragido da justiça é preso em casa no bairro Redenção

Evandro Oliveira, 35, vulgo 'Loirinho', foi condenado a 22 anos de prisão por tráfico e associação ao trafico de drogas em fevereiro deste ano

04/12/2019 14h04
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
124
Reprodução
Reprodução

Evandro de Oliveira Silva, 35 anos, vulgo 'Loirinho', foi preso na manhã desta quarta-feira (4), na sua residência que fica na Rua Brasil, Bairro Redenção, Zona Centro Oeste da capital. Ele estava com mandado de prisão em aberto desde fevereiro deste ano. Evandro foi condenado a 22 anos de prisão por tráfico e associação ao trafico de drogas.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (Dip), há 2 meses a equipe do 17º Dip fez um levantamento sobre os bandidos mais perigosos da área. Os policiais então apontaram 'Loirinho', que possuia condenação há 22 anos de detenção e havia mandado de prisão desde fevereiro. 

O Delegado responsável pela captura do fugitivo contou que ele é o responsável por abastecer as "Bocas de Fumo" do Bairro da Redenção. "Ele contou que não sabia que estava sendo procurado, pois, se soubesse, teria fugido. Ele também contou que não vende mais drogas na localidade", afirma o delegado Ivo Martins.

Loirinho foi levado ao 17º Dip para procedimentos legais e vai ser levado a um presídio para cumprir pena em regime fechado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.