Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Atriz

Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora após receber medicação vinda dos EUA

Ela está internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça.

04/12/2019 12h44
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Extra
109
Reprodução
Reprodução

Claudia Rodrigues está se recuperando bem após receber a medicação, Ocrelizumabe, vinda dos EUA. Segundo informou a empresária da artista, Adriane Bonato, na manhã desta quarta-feira, a humorista de 48 anos concluiu o medicação e já apresenta melhoras. Ela está internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça.

"A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado. Ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça", informou a representante da artista. A medicação é um anticorpo monoclonal, desenvolvido para atacar alvos específicos no sistema imunológico.

Segundo Adriane, Claudia pediu acordou animada e pediu para gravar um vídeo para os fãs (que será feito à tarde). Ela está vendo TV e quer comer espaguete no almoço. "Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho", disse a empresária.

O comunicado enviado à imprensa na última terça-feira, informava que Claudia estava sem dormir, chorando e sentindo "dores terríveis". Após tomar a medicação, ela melhorou. 

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica. Ainda não há previsão de alta para artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.