Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Agressão

Em Manaus, suspeito de assalto é acolhido em igreja para não ser morto

Segundo a polícia, o homem assaltou uma enfermeira que pediu ajuda após ele tentar fugir

04/12/2019 09h46
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
117
Reprodução
Reprodução

Um suspeito de assalto, que não teve a identidade divulgada, foi agredido pela população na noite desta terça-feira (3), após uma ação frustrada na avenida Curação, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Conforme policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 19h30. O homem estava a pé e roubou o celular de uma enfermeira, que estava a caminho do trabalho. Porém, a vítima reagiu e pediu ajuda da população após o suspeito tentar fugir. 

O homem foi perseguido e atacado por populares. Após sofrer uma série de agressões físicas, ele foi acolhido por um grupo religioso - que o protegeu no prédio da igreja da localidade. 

"Os irmãos o protegeram para ele não ser morto", contou o policial ao Em Tempo.

A equipe da 15ª Cicom conteve os ânimos dos populares e prendeu o homem. Por conta dos ferimentos, o homem ainda foi levado pelos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, onde recebeu atendimento médico. 

A vítima do roubo foi orientada e encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.