CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Estupro

Padeiro é preso por estuprar a própria filha de 10 anos

Crime aconteceu pelo menos duas vezes, na casa da vítima

03/12/2019 15h31Atualizado há 3 dias
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
357
Reprodução
Reprodução

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam, nesta segunda-feira, um homem suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado Gustavo de Mello Castro, o homem, que é padeiro, cometeu o crime pelo menos duas vezes, na casa da vítima.

"Ele confessou o crime e disse que o praticava quando ficava sozinho com a menina", relata o titular da 58ª DP, dizendo que a denúncia do estupro foi feita pelos familiares em julho do ano passado, mas o mandado de prisão contra ele só foi expedido pela Justiça no último dia 29.

O homem foi preso na padaria que trabalha, no bairro de Miguel Couto. O mandado contra ele foi de prisão preventiva e foi da 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.
O padeiro, que tem outra filha, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se for condenado, pode ser pegar de 8 a 15 anos de prisão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.