Domingo, 09 de Agosto de 2020 18:39
(92) 99183-2565
Brasil Esfaqueado

Motorista de aplicativo dirige esfaqueado até hospital e morre na emergência

De acordo com testemunhas, PM encontrou uma faca suja de sangue dentro do veículo.

03/12/2019 14h49
452
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Metrópoles
Divulgação
Divulgação

Um motorista de aplicativo morreu após dirigir com um ferimento de faca até o Hospital Américana noite desta segunda-feira (2) no Setor Marista, em Goiânia.

De acordo com testemunhas, Ismael Ribeiro, de 55 anos, sofreu uma facada na altura do peito e desmaiou assim que o acidente aconteceu. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital, que não quis se identificar.

Pessoas presentes no local contaram ao Mais Goiás que o motorista estava consciente e que o aplicativo estava aberto quando chegou. Ele dirigia pela Alameda Cel. Joaquim de Bastos quando perdeu o controle do veículo e se chocou à porta de vidro de entrada do hospital às 19 horas. Ainda segundo testemunhas, ele foi atendido na sala de reanimação onde recebeu  cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local instantes depois. Pacientes do hospital contaram à reportagem que os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram uma faca suja de sangue.

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e com a PM em busca de mais informações, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 19h30 - Fonte: Climatempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
11 km/h Vento
49% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.