CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Apreensão

Policiais apreendem munições e armas do tráfico em beco no Novo Aleixo

Policiais fizeram buscas no local e encontraram vários materiais enterrados em áreas do beco

03/12/2019 13h11Atualizado há 15 horas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
122
Reprodução
Reprodução

Policiais Civis do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam, na manhã desta terça-feira (03), várias munições e uma escopeta de fabricação caseira feita com o amortecedor de motocicleta. Os materiais pertencem aos traficantes do Beco Bom Jesus, Loteamento Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Segundo um investigador do 17° DIP, a equipe recebeu denúncias que na área havia traficantes que andavam com armamento de grosso calibre. A polícia foi ao local e não encontrou os traficantes. O investigador contou que os olheiros avisaram e o grupo fugiu.

Os policiais então fizeram buscas no local e encontraram vários materiais enterrados em áreas do beco. Foram encontrados 2 coletes balísticos; 1 balaclava; 33 munições de fuzil 762; 2 munições de espingarda calibre 12; 9 munições de revólver calibre 38 e 2 munições de escopeta calibre 20. A única arma encontrada enterrada foi uma escopeta calibre 20, feita com amortecedor de motocicleta. Segundo o investigador, os traficantes procuram ferreiros profissionais para fabricação desses armamentos.

O material foi encaminhado ao 27° DIP e as investigações para chegarem aos donos do armamento continuam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.