CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Execução

Foragido da justiça é morto a tiros após ser perseguido em rua no Mauzinho

Adailson Lima, 23, levou diversos disparos de metralhadora na cabeça, de acordo com investigadores da DEHS

03/12/2019 08h32
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
332
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Adailson de Souza Lima, de 23 anos, foi executado a tiros após ser perseguido por três homens na noite dessa segunda-feira (2), no bairro do Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem, que era foragido da justiça em outro estado, levou diversos disparos de metralhadora na cabeça; baseando-se nos projéteis encontrados no local do crime, na Avenida Rio Negro, via de grande movimentação do bairro.

Pessoas que presenciaram o crime contaram que a vítima morava nas proximidades e teria visitado um parente nas imediações; no entanto, ao perceber que estava sendo seguida, tentou correr, mas foi alcançada pelos tiros e efetivamente já caiu sem vida.

O 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi acionado momentos após o crime e os policiais isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fizesse a perícia no local.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. O caso ficará sob linha de investigação da DEHS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.