CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Ação Policial

Quadrilha é presa com arma, 23 munições e um HB20 em Manaus

A polícia chegou ao quarteto após receber denúncias de que pessoas em um carro estavam atirando nas proximidades de um campo de futebol.

02/12/2019 14h57
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
119
Divulgação
Divulgação

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite deste domingo (1º), detiveram dois homens e uma mulher, e apreenderam uma adolescente de 16 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, marca Glock, um carregador com 23 munições calibre 9mm e um veículo modelo HB20, cor branca e placas PHM-1931.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação, via rede de rádio, de que pessoas em um veículo HB 20 tinham acabado de efetuar vários disparos de arma de fogo nas proximidades do campo do Roma, subárea da 27ª Cicom.

Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram visualizar o veículo na avenida João Câmara. Foi feito o acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal no condutor e passageiros, e no interior do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.