Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Padrinho que foi flagrado estuprando afilhada em elevador é preso

A menina ainda contou para a polícia que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos.

Observatório Notícias
Padrinho que foi flagrado estuprando afilhada em elevador é preso Reprodução
Publicidade

Segundo a PM, vítima estava no elevador onde havia câmera de segurança e contou que já sofreu abuso outras vezes; homem foi preso. Caso é investigado pela Polícia Civil.


Finalmente a justiça conseguiu ser feita neste caso, tudo isso devido as filmagens feitas pelas câmeras do elevador e a ação rápida dos seguranças do  shopping que não deixaram passar o fato acontecido.


A Polícia Militar informou que o vídeo mostra a vítima impaciente e constrangida. As câmeras registraram que, logo após o fato, o homem, de 58 anos, sai com a criança em um carro.


Assim que viram as imagens, os seguranças chamaram a PM. Uma guarnição iniciou os rastreamentos e encontrou o homem na casa dele junto com a menina, que estava em um quarto.


Ela contou a uma policial militar que foi ao shopping com o padrinho comprar um caderno e, ao entrarem no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas partes íntimas. Ela revelou que os abusos vêm ocorrendo há cerca de 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho.


A menina ainda contou para a polícia que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos.


A pergunta que fica no ar é essa: E se não fosse filmada a ação por quanto tempo essa garotinha ainda estaria passando por tudo isso e em silêncio?




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.